BOLETIM 1275 - Assinatura da Obra!
- Claayton Nantes
- 2 de mar.
- 3 min de leitura
Nº 1275 – ANO XXV – 01 a 07 de março de 2025

Quem aprecia obras de artes, sabe que a obra vale mais, dependendo de quem a assina!
Um bom nome aumenta o valor da obra. No mercado da arte 100% legítimos e testados em colecionadores que responderam e pagaram preços mais altos são aqueles que comprovam a veracidade da assinatura de um artista de renome.
Em outras palavras, quanto mais informação, história e contexto acompanham uma obra de arte, mais atraente é para os compradores; além do que, quanto mais o tempo passa, mais essa obra valoriza e se ganha ainda mais na revenda. Por outro lado, o artista sabe que as obras dele ficarão neste mundo por muito mais tempo do que ele, e criam uma obra para que seja apreciada por muitas pessoas e até gerações, agregando mais e mais valores quanto mais informações tem de sua arte.
Observe que todas as obras de arte têm o nome do seu autor assinado; fazendo uma analogia considerando que o ser humano é uma Obra de Arte do Criador, o mais lógico é que tenhamos também uma assinatura.
Um grupo de pesquisadores dos Estados Unidos descobriu que o padrão numérico “10 – 5 – 6 – 5” sempre se repetem em nosso DNA.
Intrigados os cientistas passaram a tentar decifrar esse código, e tiveram a ideia de substituir os números por letras hebraicas, onde chegaram a seguinte sequência:
“Y H W H”, no nosso alfabeto transliterado, essas letras são lidas como YAHWEH ou JEOVÁ, e maneira que cada pedaço do nosso DNA está assinado com o nome do Criador!
Assim como o profeta Daniel encerra seu livro do Antigo Testamento afirmando que nos últimos tempos a ciência se multiplicaria. É fato que o avanço científico e tecnológico que estamos vivendo é sem precedentes.
Diversos especialistas e cientistas de muitos países chegaram a comum acordo acreditando que a perfeição e a complexidade da natureza só podem ser por causa de um DESIGNER INTELIGENTE – um ser superior que coordena tudo harmoniosamente sendo Ele o Criador de tudo, pois em todas as coisas encontraram um código comum que se repete, desde o bater das asas de uma borboleta até as cores vibrantes de um simples pássaro. Da concha do mar até à força de um furacão.
O DNA humano é responsável por tudo o que somos, onde está registrado minuciosamente tudo o que somos.
Há evidências de uma inteligência superior na vida e no universo. A vida foi feita ‘pronta’ o ‘universo foi feito pronto’. Nessas evidências podemos comprovar que o universo foi planejado por um Ser Extremamente inteligente com designer, com arte e com perfeição.
Já dizia Galileu Galilei, o célebre físico e astrônomo italiano disse que a matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o Universo. A matemática se dedica a provar que tudo no Universo segue uma lógica.
Mas anos antes Leonardo Fibonacci, um dos mais talentosos matemáticos da Idade Média, decifrou parte desse alfabeto descobrindo um padrão numérico que se repete quase tudo na natureza. Uma sequência lógica de números que podem ser expressos em formas geométricas. O formato da orelha, igual ao redemoinho do cabelo, o mesmo formato que aparece na concha do mar e nas estrelas do Universo, da mesma forma o redemoinho que aparece no furacão. Nas ondas do mar, nas pétalas das rosas, na distribuição da semente de um girassol e nos hexágonas da casca do abacaxi. Tudo com um número de ouro, representado pela letra “PI” π, ou proporção áurea. A famosa sequência de Fibonacci.
O corpo humano é formado por cerca de 100 trilhões de células; provando que não existe a possibilidade da vida ter sido um acidente, provando que só pode ter sido criado por um Ser Inteligente que harmoniosamente tudo funciona perfeitamente. Mais de 6 bilhões de informações são registrada em nossa molécula de DNA, o mais avançado código do Universo. Um padrão de repetição dos mesmos elementos químicos que possuem todos os seres do mundo, de bactérias ao ser humano.
Dentro da gematria hebraica essas 4 letras que se repente como padrão dá a frase: DEUS ETERNO DENTRO DO CORPO, isso é fabuloso saber que todo ser humano tem esse código.
Claayton Nantes
Comments