top of page

BOLETIM 1321 - 19º PROCLAMA SÃO PAULO - Anunciando aos que ainda não ouviram!

Nº 1321   –   ANO XXVI   –  17  a  23   de   janeiro   de   2026

No próximo dia 25 de janeiro celebraremos 472 anos da nossa amada cidade de São Paulo.

Que alegria saber que nossa cidade e Estado foram nomeados com o nome do apóstolo para os gentios – “PAULO DE TARSO”, o homem que fazia uma revolução aonde chegava.

Mas um dos maiores legados que o Paulo nos deixou foi: “E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo houvera sido nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio; antes, como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado o verão, e os que não ouviram o entenderão”. Romanos 15:20-21 ARC.

Paulo estava citando uma profecia de Isaías registrada no capítulo 52:15 – “Assim, borrifará muitas nações, e os reis fecharão a boca por causa dele, porque aquilo que não lhes foi anunciado verão, e aquilo que eles não ouviram entenderão”. ARC.

Paulo teve um chamado muito especial, era um homem erudito, conhecedor da Antiga Aliança, como fariseu dos fariseus tinha o pentateuco de cor, e não só memorizado, mas lutava para cumprir toda a lei, e perseguia os cristãos por zelo do Antigo Testamento, queria defender e fazer cumprir a lei, e estava preocupado de ser alguma seita que desvirtuasse o povo da verdade; porém, quando o próprio Jesus teve um encontro com ele no caminho de Damasco, ele usa a mesma garra, dedicação, zelo para anunciar a conclusão do plano de Deus – “as Boas Novas do Evangelho” – aquilo que aguardavam como cumprimento, havia se cumprido, O Desejado das Nações tinha vindo, o Maravilhoso Conselheiro, o Deus Forte, o Pai da Eternidade, o Príncipe da Paz tinha vindo em carne e sangue. Mataram Ele, mas nem a morte pode detê-lO, Ele ressuscitou e está vivo, e em breve voltará para buscar todo aquele que O receber como Senhor e Salvador de sua vida, isso precisa ser anunciado, isso precisa ser propagado, isso precisa ser levado “aos que ainda não ouviram”.

Por muito tempo, a igreja do Senhor Jesus Cristo visou como “campo não alcançados índios, quilombolas, ribeirinhos, os sertões, cegos, surdos e mudos, ilhas, e Oriente Médio – (janela 10X40); além das classes extremas: (os mais ricos dos ricos, e os mais pobres dos pobres), porém, além destes, também temos que enxergar a necessidade da evangelização do judeu.

É triste vermos que países que foram berço do Evangelho, e palco de inúmeros moveres e avivamento, hoje apostataram da fé e estão incrédulos, países que evangelizaram nossa nação, hoje precisam que nossa nação os evangelize! Como é o caso da Europa – Portugal, Espanha, Suíça, Inglaterra, e outros, literalmente “OS CAMPOS ESTÃO BRANCOS PARA A CEIFA, ROGAI AO SENHOR DA SEARA QUE ENVIE TRABALHADORES”.

Como ouvirão se não há quem pregue e como pregarão se não forem enviados! Enquanto a Igreja está no mundo, tem alguém a ser alcançado, precisamos despertar para o CLAMOR DO MUNDO, precisamos despertar para o clamor das nações e cumprirmos o chamado do Mestre. Temos que pregar o Evangelho a tempo e fora de tempo. A grande comissão não é chamado, mas sim ordenança: “IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA”. “Ide e fazei discípulos”, o tempo é agora, a ordem é para todos, e os povos clamam.

Com essa visão teremos no próximo final de semana nosso 19º Congresso – PROCLAMA SÃO PAULO, serão dias e ministrações incríveis, procure não faltar, teremos testemunhos e Palavras desafiadoras, estaremos recebendo ministros de Israel, Estados Unidos, África e Brasil, não perca! Ajude-nos a divulgar.                        


Claayton Nantes


Comentários


Junte-se à nossa lista de mentoring.
Nunca perca uma atualização

Obrigado pelo envio!

  • White Facebook Icon
  • Branco Facebook Ícone
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca ícone do YouTube

Aprenda através do meu blog

bottom of page