BOLETIM 1294 - O que fazer nos “ÚLTIMOS DIAS”?
- Claayton Nantes

- 12 de jul.
- 3 min de leitura
Nº 1294 – ANO XXV – 12 a 18 de julho de 2025

Estamos vivendo dias em que a ciência está brincando de Deus! Especialistas já confirmam que o ser humano está sendo drasticamente alterado.
O trans-humanismo, não só a implantação dos chips mas também as mutações genéticas através da manipulação dos quatro elementos clássicos da natureza: água, ar, terra e fogo. A água que representa fluidez necessária para purificação, tem sido colocado elementos químicos trazendo consequências danosas ao organismo. O ar que simboliza vida, respiração, tem sido contaminado em nome da tecnologia, sinal de Wi-Fi, melhorar sinal de celulares, estão pulverizando o ar com micropartículas de alumínio e enxofre, porém, tem prejudicado o sistema respiratório, nunca vivemos um período de tanta pneumonia e problemas nos pulmões, brônquios, pleura, etc. A terra que representa sustento, pois os alimentos, fruto, verdura e legumes vem da terra, que estão sendo contaminados com doses excessivas de agrotóxicos, pesticidas e herbicidas, trazendo contaminação ao organismo, pois após ingerido, se desenvolve e contamina o sistema digestivo trazendo terríveis sequelas em toda estrutura humana. E o fogo, que tem sido provocado por sistemas de combustão danosos e não mais o fogo natural, mas estimulado por gases e combustíveis que tem prejudicado não só a atmosfera, mas também o ser humano.
A combinação e interação desses quatro elementos são consideradas essenciais para a existência e a harmonia do mundo natural, tem entrado em colapso, por isso essa geração está sendo chamada de mutação do ser humano ou pós-humana.
Por outro lado, há um estímulo muito grande do “sistema”, nos mega investimentos em IA – inteligência artificial, robôs, máquinas autônomas, deixando o homem cada vez mais descartável ou inutilizável.
O número de profissões que estão sendo substituídas por máquinas é sem precedentes, e por isso a sociedade está cada vez mais sendo levada a um QI mais baixo. Parece antagônico que numa geração da tecnologia, informação e comunicação, está sendo levada a um QI inferior de nossos pais e avós. As escolas e instituições de ensino com um baixo nível de aprendizado e assimilação, a própria multiplicação da ciência caminha para projetos de destruição do SER HUMANO.
Nossos corpos estão inflamados; o metabolismo humano está alterado, e o número de enfermidades está avassalador, mas isso tudo já era previsto nas profecias dos últimos tempos. O mundo está mudando e mudando numa alta velocidade, mas tudo sutil. O dinheiro está desaparecendo e se tornando digital; cada vez mais as coisas estão migrando para “facilidades”, escaneamento da íris, sensores de aproximação, abertura de portas e veículos com chip, cartão de aproximação e tudo isso preparando o planeta para o governo do anticristo. O que há anos era ficção científica hoje é realidade. As revelações escatológicas de Daniel e Apocalipse que pareciam utopia, são mais atuais do que a matéria que vai circular amanhã nas redes sociais. O apóstolo João já previa isso nos dando detalhes de como seria “a última hora” – 1 João 2:18-29; 1 João 4:1-6 e Apocalipse 13.
Não somente o apóstolo João, mas o profeta Daniel já nos revelava isso nos capítulos 8-12, como ele próprio afirmou em Daniel 8:19; Daniel 12:4.
Paulo nos alertou sobre tempos trabalhosos e difíceis nos últimos dias. 1 Timóteo 4:1; 2 Timóteo 3:1. Mas principalmente o nosso Senhor Jesus Cristo em Seus ensinamentos de Mateus 24. Mas há uma promessa de derramar do Espírito Santo para suportarmos esses dias, revelada a Joel 2; e confirmada por Pedro em Atos 2:17; há esperança e proteção; HÁ UM REVESTIMENTO DO ESPÍRITO para o que está em Cristo. Prepara-te para encontrar com o Teu Deus!
Claayton Nantes




Comentários