Nº 1243 – ANO XXIV – 20 a 26 de julho 2024

Estamos tendo o privilégio de sediar o HOME IN FIRE deste ano de 2024.
Um evento sob a coordenação do Apóstolo Sérgio Melo, um homem que tem se levantado em defesa da inclusão social dos afros-descendentes no Brasil e também na luta contra a discriminação racial. Pastor sênior da Igreja Azusa Brasil e presidente do Instituto Azusa. Recebemos nesta edição do evento apóstolos e ministros de Mali, Nigéria, Zâmbia, Argentina e Chile.
Entre as tremendas ministrações que tivemos, o Apóstolo Collins da Zâmbia na última terça-feira nos desafio com uma tremenda palavra dizendo:
Nós precisamos de um avivamento! Ao olharmos para a parábola das dez virgens, vemos aquelas que guardaram o óleo foram consideradas virgens prudentes; elas foram além!
A sabedoria e prudência delas em esperar o Noivo é que elas tinham reserva de óleo, tinham reserva de unção;
Não podemos dar continuidade ao avivamento com o fogo de ontem.
Aqueles que surgiram antes de nós, eles mantiveram o fogo. Pedro, Estevam, Paulo, Filipe, e eles afetavam as cidades com o FOGO DE DEUS.
Nós não temos afetado as cidades porque não temos cumprido o protocolo para que esse fogo seja gerado e mantido.
Esse protocolo é termos e prepararmos um lugar de separação, um lugar de oração, um lugar de jejum e renúncia.
As 5 virgens imprudentes nunca foram além, porque não tinham óleo, não tinham unção, e sem o poder do Espírito Santo nós não podemos ir longe.
Elas tinham as lâmpadas, mas não tinham óleo. Precisamos voltar a “UM LUGAR DE ORAÇÃO”.
Nunca vamos conseguir representar Jesus sem o poder do Espírito Santo, e isso é conquistado na perseverança de oração, jejum, clamor, renúncia – esse é o preço a ser pago por nós. O mundo está em caos, o mundo está morrendo, e a solução só vem pelo FOGO DO ESPÍRITO SANTO. A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ESSA GERAÇÃO É UM AVIVAMENTO, eles precisam ver o poder do Espírito Santo.
“Porque não ousaria dizer coisa alguma, que Cristo por mim não tenha feito, para obediência dos gentios, por palavras E POR OBRAS; pelo poder dos sinais e prodígios, na virtude do Espírito de Deus; de maneira que, desde Jerusalém e arredores até ao Ilírico, tenho pregado o evangelho de Jesus Cristo. E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo houvera sido nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio”. Romanos 15:18-20.
O mundo precisa de Jesus, precisamos de uma geração Daniel, uma geração Ester, uma geração José, uma geração Elias, uma geração João Batista para nossa geração.
Quando Pedro se levantou no dia de Pentecostes dizendo: “ISTO É O QUE FOI PREDITO PELO PROFETA JOEL”, foi o apostólico que se levantou, o mover e a unção apostólica estava se levantando, precisamos nos levantar junto com o apostólico para podermos viver esse derramar, há um avivamento reservado para a última geração e precisamos gerar esse avivamento.
Deus enviou Jesus para nos resgatar das trevas, para recebermos a LUZ, e irmos às trevas e levarmos a LUZ DE CRISTO.
Esse é o tempo, essa é a hora!
CLAMARMOS ATÉ QUE O SENHOR VENHA, até que o Espírito Santo de Deus acenda essa chama em nós; nos toque e nos dirija para onde conduzirmos essa chama entre as nações.
Que possamos multiplicar essa “chama do Espírito”, fazer crescer o fogo de Deus e incendiar as nações com sinais, prodígios e maravilhas.
Jesus está voltando. O cenário está sendo preparado, há uma aceleração no tempo, e é em meio a esse ‘princípio de dores’, que o Evangelho será pregado em toda a Terra! Deus conta com você!
Ap. Claayton Nantes
Commenti