top of page

BOLETIM 1239 - Nossa Principal MISSÃO

Nº 1239     –     ANO XXIV   –   22   a   28   de   junho     2024


Tudo o que Deus faz, Ele faz com um propósito, foi assim com o homem, e é assim com a Igreja.

Quando Deus enviou Seu Filho Jesus Cristo a este mundo, O enviou para resgatar o que se havia perdido, Ele veio para o pecador, o enfermo, Ele veio para reatar a comunhão entre o Criador e a criatura, Ele é o Único Caminho, a Única Verdade e a Única Vida, ninguém pode ir ao Pai, senão por ELE!

Porém, Jesus cumpriu com excelência Sua missão e comissionou a ‘todo aquele que nEle crer’ dizendo: “Portanto agora, ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” Marcos 16:15-16

Só estamos na Terra ainda porque o plano de Deus conosco ainda não acabou. Só estamos na Terra ainda porque Deus tem um propósito para a IGREJA para esta reta final, e, como igreja precisamos cumprir a missão que recebemos do Senhor.

Muitas pessoas acham que evangelizar, pregar o evangelho é só para pastores, missionários e evangelistas, mas não é assim que a Bíblia nos ensina. A Palavra de Deus nos revela que “TODO AQUELE QUE NELE CRER” – já é um missionário, já é um propagador desta verdade que muda a eternidade.

Infelizmente muitos cristãos não tem a consciência de que aquele que não confessou Jesus como Seu Único Senhor e Salvador não tem salvação; mas a Palavra de Deus nos deixa bem claro: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”. Atos 4:12

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”. João 14:6

O tempo está se findando, e precisamos anunciar a tempo e fora de Deus que o Reino dos céus é chegado à terra.

Precisamos orar, clamar, interceder e pedir a Deus que o Espírito Santo prepare o coração da pessoa, e as convença do pecado, da justiça e do juízo!

Precisamos priorizar e interceder pelos que ainda não tomaram a decisão mais importante de sua vida.

A Grande Comissão tem como objetivo PROCLAMAR AS BOAS NOVAS DO EVANGELHO em palavras e ações a toda criatura; discipular os novos convertidos, tornando-os fiéis seguidores de Cristo; e integrá-los espiritual e socialmente na igreja local.

O IDE é para toda a Igreja. Ninguém pode se omitir à responsabilidade de pregar e propagar o evangelho.

O propósito da igreja é pregar o Evangelho a todos os povos até a volta de Cristo.

Com essa visão estamos lançando a CONFERÊNCIA EVANGELISTICA TORRE FORTE que será realizada dos dias 03 a 06 de agosto, com o Musical SEU AMOR na abertura do dia 03/08 às 19h30m.

Vamos ter campanhas de jejum, oração, intercessão; relógio de 24h de oração pelos perdidos; um convite especial, um manual que será publicado esta semana, chás, café da manhã especial com o propósito evangelístico. Comece a pensar e relacione já, pelo menos “DEZ NOMES DE PESSOAS” que ainda não confessaram Jesus que você gostaria de encontrar nos céus, e inicie agora mesmo um momento de oração por elas!

Busque estratégias para abordá-las; esteja intercedendo todos os dias para que o Espírito Santo prepare o coração delas, envie um áudio no WhatsApp dizendo: “ESTOU ORANDO POR VOCÊ E PELA SUA FAMÍLIA”.

Programe um chá, ou um café para testemunhar sua fé e levar o convite do Musical pessoalmente; queremos todos os departamentos, pastores, líderes e membros envolvidos na mesma visão. O Evangelho é o poder de Deus para salvação, é hora de despertar – CRISTO PRECISA SER ANUNCIADO, essa precisa ser a batida do coração da Igreja! Junte-se a nós!

                                 

Ap. Claayton Nantes

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare

Kommentare konnten nicht geladen werden
Es gab ein technisches Problem. Verbinde dich erneut oder aktualisiere die Seite.
bottom of page