top of page

BOLETIM 1231 - RENOVAÇÃO DE VOTOS

Nº 1231     –     ANO XXIV     –     27/04     a     03/05      2024


Casamento é a primeira instituição que Deus criou quando o homem ainda era inocente, determinou o Senhor: “E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele”. Gênesis 2:18.

Diante de tantos sinais e notícias que temos visto e ouvido nestes últimos dias, é notório que estamos chegando ao “tempo do fim”, e com isto, o sistema do anticristo pretende desconstruir tudo o que Deus estabeleceu, o diabo não vem só com o espírito de anticristo, ele vem como antiDeus, antiPalavra, ele se levanta contra tudo o que Deus estabeleceu, e uma das coisas que mais tem sofrido ataques e afrontas é a FAMÍLIA!

Tudo o que Deus estabeleceu como legado, princípio, estatuto perpétuo é imutável, assim também como uma “ALIANÇA” – Berith(hb) – que significa “compromisso” ou “pacto”. É o ato ou efeito de aliar-se. É um pacto, um ajuste, um acordo. Uma união harmoniosa de coisas diferentes entre si.

Há uma investida contra a “instituição família” sem precedentes, e com isso, precisamos revestir, blindar, investir e ministrar – protegendo, honrando, abençoando e acobertando o casamento, e com essa visão e propósito que temos feito anualmente a “Renovação de Votos conjugais”.

É bem verdade que não existe o ‘casamento perfeito’; porque são 2 pessoas, 2 cabeças, 2 legados, 2 histórias familiares que se unem debaixo do mesmo teto para serem “os dois uma só carne”.

E toda engrenagem quando começa a funcionar há atritos, ajustes para que a locomotiva avance, e assim também é na questão do relacionamento.

Casamento não vem pronto, mas se constrói.

Quem pode participar da RENOVAÇÃO DE VOTOS? Todo aquele que já se casou e está vivendo com seu cônjuge mediante juramento feito diante do altar.

Como participar da RENOVAÇÃO DE VOTOS? Basta enviar uma foto, ou cópia da Certidão de Casamento no celular da secretaria: 11.2213-7584 ou entregar a nossa secretária – Rita Garcia, para confecção do certificado de Renovação.

O que é a RENOVAÇÃO DE VOTOS?

É uma noite especial, onde prestamos um culto de louvor a Deus pelos casais que venceram mais um ano, como um “encontro de casais”, com uma ministração específica sobre a vida a dois!

Uma cerimônia muito linda, onde fica aberto para convidar toda família, irmãos, cunhados, filhos, netos para juntos, vermos cada casal renovar os votos com seu cônjuge e também honrá-los ao receberem a certificação de mais um ano de vida juntos!

Precisamos deixar um legado para próxima geração, precisamos mostrar à próxima geração que casamento vale a pena, e que é a instituição estabelecida por Deus, pois é o padrão do Reino dos Céus, e fazer valer a palavra de juramento que foi declarada diante do altar: “Até que a morte nos separe”.

A família é uma idéia de Deus. O Senhor ama a família e, por isso mesmo, Ele anseia preservá-la. Mas, a cada dia que passa, o coração do ser humano, que é corrupto, deturpa, distorce e ignora as orientações divinas para que essa instituição continue sendo sagrada.

Por mais que a mídia contemporânea queira convencer de que o ser humano é livre para ter relações sexuais que se satisfaça e se sinta bem, isso é imoral, uma armadilha de satanás e uma abominação contra Deus.

O Senhor deseja que nossas famílias sejam estáveis, felizes, equilibradas, e todo homem seja marido de uma só mulher e a ame como Cristo amou a Igreja e deu a Sua vida por ela!

É por isso que Deus nos orienta e nos desafia, através de Sua Palavra: “Obedeçam a todos os meus mandamentos e não imitem os costumes imorais dos povos... Não se tornem impuros. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês”. Levítico 18:30 

Participe você também na nossa CERIMÔNIA DE RENOVAÇÃO DE VOTOS que será no próximo dia 11/05/2024 às 19h, entre em contato com nossa secretaria ou passe-nos um WhatsApp no 11.2213-7584


Claayton Nantes

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page