top of page

BOLETIM 1230 - Sinais por toda a parte...

Nº 1230   –   ANO XXIV   –     20     a    26     de   abril      2024


Sempre ouvimos falar em “fim dos tempos”, “volta de Jesus”, “arrebatamento da Igreja”, porém as evidências dos sinais nunca estiveram tão claras de que realmente “vem se aproximando Aquele Dia”.

Com tristeza vemos as notícias que assolaram o mundo nesta última semana: Um terremoto de magnitude 6,3 no sul do Japão perto da cidade de Uwajima, na ilha de Shikoku;

Já na Indonésia, mais de 11 mil pessoas tiveram que evacuar toda região, abandonando suas casas e pertences devido a um vulcão que entrou em erupção; elevando o nível de alerta para o Monte Ruang para mais atividades vulcânicas e até alerta de tsunâmi. Região esta com atividades sísmicas e vulcânicas frequentes, localizada no chamado “anel de fogo do Pacífico, pois contém mais de 120 vulcões ativos”.

Em Dubai, uma tempestade histórica para um país desértico, causando inúmeros estragos com inundações por uma chuva artificial “provocada” pela tecnologia H.A.A.R.P provocando um temporal que acumulou em 48hs o volume maior do que o esperado para um ano inteiro.

Sinais nos céus, o sol, a lua e as estrelas, os poderes dos céus realmente sendo abalados, eclipse, cometas, alinhamento planetário e tempestades solares, segundo o que Deus falou pelo profeta Joel: “E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue, e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor”. Joel 2:30-31

Por outro lado, a tensão de guerras e rumores de guerras nos países do Oriente Médio só se intensificam, como Faixa de Gaza, Irã, Israel, Rússia e Ucrânia.

O mais triste de tudo isso é realmente vermos que em muitos locais a “Igreja do Senhor Jesus Cristo” está adormecida, apática diante de tantas evidências.

Inúmeras pessoas que ainda não tem o conhecimento de Jesus; Deus; plano de salvação e fim dos tempos, e muitos que têm, permanecem calados.

O tempo urge, a necessidade aumenta cada vez mais; governos e autoridades já apresentam a necessidade de um governo único mundial, e uma unificação da moeda, do governo e da religião, e se não bastasse, já começam os acordos para reconstrução de um terceiro templo, ecumênico em prol da paz mundial – o que até poucos dias atrás parecia uma utopia já ocupa espaço nas discussões políticas acaloradas da mídia e planos de governo.

Jesus compara “esse tempo”, com “a mulher que está com dores de parto”, ou seja, no momento em que se dá o sinal de “dar à luz”, não tem mais como interromper, é uma aceleração e intensificação de sinais que vai culminar na conclusão do propósito.

O “botão foi apertado”, a aceleração está notória, o Senhor está abreviando os tempos.

Hoje mais do que nunca precisamos de um avivamento verdadeiro, genuíno, que quebre as correntes e rompa as cadeias;

O mundo clama por salvação, mas como ouvirão se não há quem pregue, e como pregarão se não forem enviados?

A perseguição aos escolhidos aumenta, o amor de muitos realmente está se esfriando; batalhas, lutas, disputas por poder e ganância por dinheiro por todos os lados e um número incalculável sem precedentes, morrendo sem salvação!

É hora de intensificar a oração, jejum, se revestir espiritualmente, manter o foco, discernir os tempos e sondar o coração de Deus nessa urgência e, cumprir o propósito que recebemos do Senhor de ser embaixadores do Reino dos Céus na Terra, anunciando a tempo e fora de tempo que o Reino é chegado.

É tempo de despertar, necessitamos de um avivamento, precisamos gerar o último derramar do Espírito Santo, a última transferência de riquezas; fazermos cumprir as profecias de Joel 2: “E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de óleo. E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, e a locusta, e o pulgão, e a oruga, o meu grande exército que enviei contra vós... E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas, naqueles dias, derramarei o meu Espírito”. Joel 2:24-25, 28-29. É urgente, prepara-te para encontrar-te com o Teu Deus!


Claayton Nantes

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page