top of page

BOLETIM 1223 - PREPARE-SE!

Nº 1223   –   ANO XXIV   –   02   a   08   de   março   2024


Nosso Deus é um Deus que fala, e segundo o escritor do livro de Hebreus, Deus falou e fala de diversas maneiras: “Havendo Deus, outrora falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos, nestes últimos dias, pelo Filho”. Hebreus 1:1

Deus disse através do profeta Amós: “Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas”. Amós 3:7; e em 2 Crônicas o Senhor disse: “... crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis”. 2 Crônicas 20:20b.

Quando a profecia vem, ela não vem para nos assustar, colocar medo ou em pânico, mas ela vem para nos prepararmos, e foi exatamente isso que o Senhor Jesus fez, quando nos falou em Mateus 24, sobre os sinais dos últimos dias: “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e rumores de guerras; olhai, NÃO VOS ASSUSTEIS, PORQUE É NECESSÁRIO QUE ISSO TUDO ACONTEÇA, MAS AINDA NÃO É O FIM. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores”. Mateus 24:4-8

O noticiário e o cenário mundial testifica que estamos prestes a entrar ao “PRINCÍPIO DAS DORES”, e com isso, Jesus nos avisou antecipadamente não para entrar em pânico, desespero, e nem temer, mas para se preparar.

A ORDEM DE DEUS PARA A IGREJA HOJE É: PREPARE-SE!

Enquanto era só notícias, previsões, até ‘exageros e conspirações’, não precisávamos nos preocupar, mas de uns dias para cá, temos recebido muitas e muitas profecias, de homens e mulheres sérios de Deus, então agora precisamos estar alerta, enquanto é só notícia e previsão não com que nos preocuparmos, mas quando Deus começa a falar através de Seus profetas, aí sim, temos que estar atentos e nos prepararmos, não podemos ser como as dez virgens, que todas elas dormiram, mas pelo menos cinco delas, estavam preparadas, tinham reserva de azeite; as outras adormeceram e não tinham reserva, quando despertaram queriam o azeite das que estavam preparadas, e elas instruíram a ir comprar; por que não compraram antes?

Temos ouvido muito de guerras e rumores de guerras, temos tido previsões de apagão, grande reset, ficar sem energia elétrica, sem internet; uma mudança global e implantação do sistema do anticristo; tudo isso são notícias, previsões, rumores, não podemos entrar no jogo do “sistema”, e entrarmos em pânico e nos travarmos, não. Não sabemos até onde é fato ou fake, mas uma coisa é certa, precisamos estar prevenidos, é importante termos uma reserva de alimentos; pilhas, velas, etc; o que estiver ao nosso alcance precisamos fazer, o que fugir ao nosso alcance podemos descansar em Deus, podemos ficar seguros no Senhor!

Isso é apenas um alerta, ore, jejue, busque a Palavra do Senhor; saia o máximo de dívidas e esteja sensível à voz do Senhor, atento aos sinais que Ele nos dá, e prontos e preparados para este tempo que o Senhor é por nós!


Claayton Nantes

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page