top of page

BOLETIM 1207 - Chegou à Conferência ALIAM 2023

Nº 1207 – ANO XXIII – 11 a 17 de novembro 2023

Essa é a nossa 16ª Conferência da ALIAM – Aliança Apostólica Missionária.

Durante todo o ano temos uma expectativa imensa em nosso único encontro anual, pois é um momento de refrigério, de recarregar as baterias, de sair do nosso “habitat natural/ministerial”, “se desligar dos problemas e vir para Torre para renovar as forças, encher o tanque para mais um ano no cumprimento do chamado!

Essa data é marcada com um ano de antecedência para justamente se planejar. Muitos poupam um pouco por mês e com bastante antecedência conseguem uma passagem aérea muito acessível (6 a 7 meses antes); outros separam uma oferta mensal para poder trazer alguém, ou enviar alguém na próxima conferência, outros fazem caravana, seja de ônibus, van, carro, enfim, é um momento de direcionamento, é um momento para parar e ser ministrado, ouvir o direcionamento de Deus para o próximo ano letivo.

Se a pessoa vem aberta para receber, e sensível ao Espírito Santo, essa conferência se torna um divisor de águas, porém, infelizmente nem todos vem no mesmo propósito, e muitos perdem a rica oportunidade de extrair tudo e mais um pouco do que Deus tem a revelar através de cada preletor que realmente vem como “boca profética” para nos direcionar diante do tema proposto para o ano – neste ano de 2023 – ANO DE NEEMIAS – Tempo de Reconstruir – Liderança Visionária para crescimento e expansão. Nada acontece sem liderança, nada muda sem liderança; nada se conclui sem liderança.

A grande verdade é que cada um de nós, somos líder em alguma área de nossa vida, chamado, carreira ou ministério, mas todos somos líderes, e muitos tem se perdido na trajetória por não ter a consciência de que Deus colocou algo em nossas mãos para você liderar.

É visível e notório que os tempos estão mudando e mudando numa velocidade jamais alcançada. O mundo prepara o cenário para o governo do anticristo, porém nós não aguardamos o anticristo, mas sim O CRISTO. O desejado das nações, o Verbo que se fez carne; o Noivo, a Maravilhosa e resplandecente Estrela da manhã.

Se a Igreja está na terra ainda, é porque Deus tem um plano com ela – você é a “Igreja”, então, se você está na terra, é porque Deus conta com você para essa reta final. Olha quantos e quantos foram recolhidos nestes últimos 3 a 3 ½ anos e nós permanecemos aqui porque a obra que o Senhor tem para nós ainda continua.

É fato e eu creio que Jesus está voltando, porém, também acredito que antes de Sua vinda, tem muita coisa a ser restaurado dentro da Igreja.

Precisamos de um avivamento que traga o povo de volta à genuína Palavra de Deus, fome de Deus, sede da Sua Palavra. Há uma necessidade de resgatarmos os cinco ministérios, a Igreja precisa não só uma restauração apostólica, mas também, profética, evangelística, pastoral e de ensino.

Analisando friamente posso concluir que a Igreja não está preparada para o arrebatamento; muitos líderes não estão preparados para o arrebatamento – Jesus não vem buscar uma noiva destruída, falida, cansada e despreparada, mas sim, Ele vem buscar uma Igreja gloriosa, imaculada, sem manchas, nem rugas, mas sim, adornada e vitoriosa – essa não é a realidade da igreja ainda, por isso precisamos de restaurar os muros, recolocar as portas, solucionar o problema da “injustiça social”, levantar a guarda – a força militar e trazer o povo de volta à Palavra para que haja um avivamento, assim como Neemias fez em sua geração. Além de restaurar a liderança, precisamos andar nos passos do Mestre Jesus, por isso, com Neemias concluímos o Antigo Testamento, e em 2024 estaremos focados em ANO DE JESUS – PROCLAME JESUS. Proclame nas montanhas, proclame nos vales, proclame nas ilhas, sobre as águas; sobre as famílias, sobre toda alma e depressão – será incrível, reserve já: 14 a 18 de novembro/2024.


Claayton Nantes

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page