top of page

BOLETIM 1156 - “Thanksgiving”

Nº 1156 – ANO XXII – 19 a 25 novembro de 2022


Encerramos mais uma “CONFERÊNCIA ANUAL ALIAM/2022 – ANO DE DANIEL – “seguros mesmo nas adversidades”, e o que dizer desta conferência?

Tivemos a representatividade de 14 Estados Brasileiros e 7 nações e mais de 36 ministrações que se completaram nos dando um direcionamento profético.

Olhando para a vida e o livro de Daniel pudemos ser ministrados acerca dos últimos tempos e diante desse tema sensacional “COMO SE PREPARAR PARA O FIM DOS TEMPOS!”

O impressionante é que mesmo os preletores não tendo tido nenhuma reunião prévia para ver o que iriam falar, todos falaram pelo mesmo prisma, princípios e valores, em primeiro lugar, porque todos falaram da Palavra de Deus, e também, inspirados pelo Espírito Santo de Deus.

Em síntese vimos que para viver em tempos escatológicos, “guerras e rumores de guerra”, perseguições, lutas e incertezas somente se aproximando mais e mais de Deus através de jejum, oração, leitura da Palavra, louvor e adoração.

Dentro de ministrações do livro de Daniel pudemos visualizar o cenário escatológico que está sendo montado tal qual como um quebra-cabeças, onde, assim como a Palavra de Deus, tudo se encaixa: Daniel, Isaías, Jeremias, Mateus 24; Marcos 13; 1 Tessalonicenses e Apocalipse.

Não dá para descrever o que foi cada ministração, e ainda mais com as ministrações que o Senhor nos preparou sem estar marcadas: O pastor que veio da Índia; o casal que veio do Paquistão, a palavra que foi ministrada do pastor que veio dos Estados Unidos, e o que dizer do Profeta que veio da Argentina; tudo se completou e até os testemunhos e ministrações dos missionários que contribuímos no sustento de vosso trabalho como Pra. Edna de Malawi, Pr. Laércio de Moçambique; Pr. Flávio de Alagoas, Piloto e Missionário Victor da Asas do Socorro; e os relatórios da MEAP – ribeirinhos Amapá & Pará com o Pr. Custódio; Ap. Jesus Vargas do Peru e o Pr. Carlos Más da Asas do Socorro, e Pr. Silas Tostes da Missão Antioquia.

E agora, uma semana após esse evento que foi um divisor de águas, temos o dia de “Thanksgiving – Dia Mundial de Ações de Graças”, e é exatamente isso que temos a dizer: MUITO OBRIGADO.

Agradecer a você membro de Torre Forte que acreditou e investiu para que tudo isso fosse possível. Agradecer a cada pastor, ministro, a cada um que trabalhou incansável na lanchonete em cada refeição; agradecer a cada um que ajudou na coordenação, nos translados, no estacionamento, nos pontos da congregação, acima de tudo AGRADECER A DEUS que nos chamou para este tempo e nos deu essa visão que podemos dizer como Paulo: “Pelo que não fui desobediente à visão que recebi do Senhor”.

Muitas e muitas palavras não foram possível transmitir, porque de alguma forma o algoritmo tirou do ar, mas as verdades que foram faladas transformaram vidas e podíamos ouvir testemunhos, pessoas chorando de alegria nos corredores, nas filas da comida, do banheiro, enfim, nos faltam palavras para agradecer, tudo o que Deus nos proporcionou viver, ouvir, ser ministrações e participar.

Que Deus abençoe abundantemente a cada um, e que cada centavo que você lançou de semente para que líderes, missionários, evangelistas fossem abençoados, você tenha uma colheita abundante de cem vezes mais.

Agora, já estamos nos preparando para os próximos eventos: Cantata de Natal, Ano Novo, e em Janeiro nosso PROCLAMA SÃO PAULO que realizaremos juntos a tremenda FESTA DOS ESTADOS, mas acerca da CONFERÊNCIA ALIAM 2023 já começou a ser gerada em nosso espírito – ANO APOSTÓLICO DE NEEMIAS – “Estou fazendo uma grande obra de maneira que não posso descer”, some conosco, abrace a visão e juntos vamos fortalecer pastores e líderes que estão na linha de frente da batalha.

Claayton Nantes

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page