top of page

BOLETIM 1145 - “22”

Nº 1145 – ANO XXII – 03 a 09 setembro de 2022


Dois aponta para “concordância, acordo, parcialidade, fidelidade, cumplicidade”, “vinte e dois”, concordância dupla, tudo dobrado; porção dobrada!

Por outro lado, o dois também apresenta contraste, divisão, dependência, amor. O dois é o número mais usado na Bíblia, além de ser similaridade – dois braços, dois pés, dois olhos, duas orelhas, duas pernas; Na criação há luz e trevas; no mundo: terra e água; no tempo: dia e noite; na eternidade: salvos e perdidos.

Quando Jesus instruiu seus discípulos a saírem pelas ruas e pelas casas evangelizando e estabelecendo o Reino, Ele os enviou de dois em dois: “Chamou a si os doze, e começou a enviá-los de dois em dois, e deu-lhes poder sobre os espíritos imundos”. Marcos 6:7

O que dizer desses “22” anos de Torre Forte? GRATIDÃO; FIDELIDADE & EBENÉZER, realmente até aqui nos ajudou o Senhor; como nos diz a canção de Eliane Fernandes – “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.

É Deus quem põe na prova para depois aprovar! Fica em silêncio só prá ver a nossa reação. Conhece todos os nossos limites, sonda o coração.

É Deus quem determina o fim da prova pra honrar. Que ensina a gente ter experiências pra contar que o Deus que permite o deserto também está lá:

Cuidando de tudo, Dando livramento Abrindo caminho pra você passar Acalmando o vento; Controlando tudo Te fazendo mais forte Pra você entender que é Deus quem te faz vencer. E que nunca foi sorte

Sempre foi Deus no controle, no comando. Sempre foi Deus protegendo, te guardando. Sempre será Deus te livrando até da morte. Nunca foi sorte!

22 anos é uma vida, uma história. História essa que não dá para dimensionar a abrangência. Foram tantas conversões, batismos, tantas curas, milagres, e o que dizer de viagens missionárias, fortalecimento de Igrejas & Pastores; cada ministração, enfim, tudo o que posso dizer são as palavras do apóstolo Paulo em sua defesa: “Pelo que, não fui desobediente à visão celestial que recebi do Senhor”. Atos 26:19

Por outro lado, 2022, celebrando 22 anos de Igreja, que aponta para maturidade, harmonia, e ‘maioridade’!

Tempo de maturidade, e maturidade é trocar: Intensidade por constância; aparência por essência, ansiedade por calma, natureza carnal por espiritual.

“Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo”. 1 Coríntios 2:15-16

Por fim, quero agradecer e parabenizar a cada membro, cada oficial, cada pastor, cada intercessor por nos apoiar, abraçar a visão, estar conosco e por acreditar na visão que recebemos do Senhor.

Agradeço o carinho, a generosidade, a dedicação, pois a grande verdade é que ninguém faz a obra sozinho, o próprio Deus que é o Único que teria condições de fazê-la sozinho, decidiu nos incluir em Seu Plano e gratidão eterna por isso, então, meus sinceros agradecimentos por esse “time ministerial” e pelos membros que formamos a FAMÍLIA TORRE FORTE, que o Senhor vos sustente e vos abençoe à cada dia para que possamos cumprir com alegria a carreira que nos está proposta. FELIZ ANIVERSÁRIO TORRE FORTE!


Claayton Nantes

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page