top of page

BOLETIM 1132 - Você já levou alguém à Cristo?

Nº 1132 – ANO XXII – 04 a 10 de junho de 2022


Quando olhamos para as últimas palavras de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo antes de subir aos céus, nos conscientizamos do que o mais importante é: A GRANDE COMISSÃO!

“Portanto, Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão”. Marcos 16:15-18

No diálogo de Jesus com Nicodemos foi revelado o coração de Deus: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o Seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele”. João 3:16-17

Enquanto a “igreja” está na terra, é porque ainda tem alguém a ser alcançado por Deus, mas será alcançado através dos ‘membros do Corpo de Cristo’: eu, você, nós!

O apóstolo Paulo entendeu essa tremenda incumbência que temos e escreveu aos irmãos de Roma: “à saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego, porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas! Mas nem todos obedecem ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”. Romanos 10:9-17

Deus não vai enviar um anjo dos céus para pregar o evangelho. O evangelho é a maior mensagem do mundo e a ÚNICA ESPERANÇA DE VIDA ETERNA, porém ele tem que ser pregado, tem que ser anunciado, propagado!

Jesus morreu na cruz por amor a nós. Ele ressuscitou dos mortos no terceiro dia e vive eternamente. Ele é o ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA, VIDA, ÚNICA ESPERANÇA DE VIDA ETERNA!

Cada um de nós pode experimentar a alegria e o privilégio de levar outras pessoas a conhecerem a Jesus.

Cada crente é uma testemunha, e onde ele estiver, precisa ter a consciência de que é carta viva lida todos os dias por todos os homens, sua vida é a sua maior mensagem, portanto IDE E PREGAI.

Cada dia mais aumenta o vazio existencial no ser humano, e você tem a MENSAGEM que supre esse vazio, que refrigera a alma, que é lâmpada para nossos pés e luz para o nosso caminho.

Precisamos superar o medo de testemunhar e começar a compartilhar nossa fé.

As últimas pesquisas afirmam que aproximadamente 93% dos membros das igrejas nunca compartilharam o Evangelho com ninguém, precisamos mudar essa realidade.

Temos que chorar pelo que o Senhor chora, e nos alegrar pelo que o Senhor se alegra; e nada preocupa mais o coração de Deus do que um pecador que caminha a passos largos para o inferno, mas também, nada alegra mais o coração do nosso Deus, do que um pecador que se arrepende, a Palavra de Deus nos diz que os anjos fazem festa nos céus! Então, vamos nos conscientizar da importância em cumprirmos a GRANDE COMISSÃO. O que precisamos pensar é que o que está em jogo é a VIDA ETERNA com quem estamos falando, e o tempo urge, então, supere seus medos e compartilhe a sua fé. Vamos saquear o inferno e povoar os céus!


Claayton Nantes

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page