top of page

BOLETIM 1130 - “Os sinais da Sua vinda...”

Nº 1130 – ANO XXII – 21 a 27 maio de 2022


Antes de discorrer a devocional desta semana, quero lembrar que “SINAIS” não é o “FATO”, são apenas “sinais”!

Um sinal de trânsito por exemplo, como uma placa: “curva perigosa à direita há 200 metros”, o “SINAL” só mostra que precisamos dobrar a atenção, reduzir a velocidade porque há 200 metros vem uma curva acentuada à direita.

Isso é o que a Bíblia mostra acerca dos ‘sinais’, o sinal não é o arrebatamento, ou o fim do mundo, ou a grande tribulação, ele é apenas um sinal para poder chamar a atenção, um alerta, um despertamento para darmos a devida atenção.

Temos que estar inteiramente alerta e totalmente consagrados a Deus, buscando cada vez mais o Espírito Santo e lendo na Palavra de Deus que é nossa regra de fé e prática, nosso norte, nossa bússola para não sermos enganados.

Muitos estão como que paralisados. O diabo tem trabalhado na atmosfera, temos visto os poderes das trevas levando avante sua agenda; sua ímpia obra de poluição com seus venenos fatais, não somente afetando o mundo, como epidemias, que na verdade, Deus permite como resultado de gotas do cálice da ira de Deus que já estabelecem o juízo de Deus sobre a terra, apenas como uma pequena demonstração do que acontecerá num futuro próximo.

A fome vai tomar uma dimensão global, a crise vai se intensificar, novas epidemias surgirão arrebentando milhares de pessoas; por outro lado, terremotos, incêndios, inundações, guerras e rumores de guerra e “sinais nos céus” tem sido corriqueiro nestes últimos dias.

O poder mantenedor de Deus logo será recusado a todos os que continuam desrespeitando os Seus Mandamentos. Homicídios, relatos de operações fraudulentas, injustiças, transgressões e iniquidade que está se tornando uma coisa tão comum que não ofendem mais a sociedade. Calamidades no mar, fogo consumindo regiões e mais regiões;

As pragas estão caindo sobre a terra, calamidades por todo lugar, e cristãos professos no sono da indolência.

Poderes dos céus estão sendo abalados, a fragilidade de governos que demonstravam ser fortes imperadores, estamos assistindo ruírem e desmoronarem.

Deus permite que venha tudo isso para que o mundo se acautele e para que os pecadores temam e tremam diante dEle. Deus tem um propósito ao permitir que ocorram essas calamidades, elas constituem um de seus meios para chamar homens e mulheres à razão, mediante atuações incomuns da natureza.

Aparentemente essas calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem, mas não fora do controle de Deus; porém se observarmos um pouco do HAARP, CHEMTRAILS, LHC – ACELERADOR DE PARTÍCULAS, BLUE BEAM, que muitos chamam de teoria da conspiração, na verdade, vemos como podem sim influenciar e manipular “calamidades naturais” e até mudanças climáticas bruscas, com o propósito final de redução populacional e também da taxa de natalidade, através de vírus, bactérias, enfermidades e epidemias.

Deus já nos alertou em sua Palavra que iriam existir muitos anticristos – 1 João 2:18-29.

As pessoas não estão lendo mais a Bíblia, estão apenas transmitindo trechos com fundos musicais new age, e achando que fizeram a devocional, e com o passar do tempo, aceitam qualquer coisa que se lê, sem comprovar se está ou não no texto bíblico.

A ordem de Deus para nós é: E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Mateus 24:3-8


Claayton Nantes

104 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page