top of page

BOLETIM 1126 - RENOVAÇÃO DE VOTOS

Nº 1126 – ANO XXII – 23 a 29 de abril de 2022



Não é novidade para ninguém que a “FAMÍLIA” tem passado por ataques sem precedentes. Ataques estes midiáticos, sociais, políticos e acima de tudo espirituais.

A investida de satanás contra a “instituição família” tem sido pesada.

O diabo entendeu que “as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor Jesus Cristo”, então ele foi na base, na raiz, no alicerce – “família” – “sem família, não há Igreja”.

Hoje, mais do que nunca, precisamos blindar nossa família, o casamento, a vida de nossos filhos.

Estamos em uma sociedade, que alguns tem distorcido valores fundamentais da humanidade, os princípios bíblicos, leis divinas e legados para o desenvolvimento do mundo.

É notório que o “sistema do anticristo” tem mostrado suas garras e usado suas armas, porém temos que entender que também temos “armas espirituais”, e por isso temos que usá-las: “Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas; destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo entendimento à obediência de Cristo, e estando prontos para vingar toda desobediência, quando for cumprida a vossa obediência”. 2 Coríntios 10:3-6.

A primeira instituição que Deus formou foi o matrimônio, quando, ao criar Adão, e este nomear todos os seres criados, viu que não havia adjutora para si – “E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo animal do campo; mas para o homem não se achava adjutora que estivesse como diante dele. Então, o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas e cerrou a carne em seu lugar. E da costela que o Senhor Deus tomou do homem formou uma mulher, e trouxe-a a Adão”. Gênesis 2:20-22. O primeiro milagre registrado por Jesus na Bíblia também foi numa festa de casamento, nas “Bodas em Caná da Galileia” – “E disse Jesus: Todo homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então, o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho. Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galileia e manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele”. João 2:10-11

“Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem seu pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu não separe o homem”. Mateus 19:4-6

Deus tem um projeto no casamento, um propósito na vida do casal, e esse plano não pode ser frustrado.

Não importa qual dada você celebra sua união com seu cônjuge, no mês de “MAIO”, mês das noivas, mês das mães, mês da família, criamos a tradição na Torre Forte de renovarmos os votos conjugais, uma linda festa que neste ano ainda contará com a ministração da Ceia do Senhor que o esposo ministrará à esposa; o sacerdote do lar estará servindo à esposa para renovar sua aliança com Deus e com sua casa.

Além da “renovação de votos”, “certificado”, teremos também a “ceia do Senhor” e estaremos também “ungindo vossas alianças”, clamando pela sua casa, pela sua família, e se em alguma área se tornou “água”, Deus tem poder de trazer um “vinho novo”.

Renovação pelo dicionário é “tornar novo”; a ação ou efeito de renovar; ação de fazer com que (algo) fique como novo; ato de se modificar para melhor; renovamento. Essa linda celebração vai acontecer no próximo dia 07 (sete) de maio às 19h30m, não perca essa oportunidade. Para participar, basta entrar em contato com nossa secretaria e enviar foto da sua certidão de casamento, para fazermos seu certificado e te incluirmos na celebração; não fique de fora, vamos deixar esse legado para sua família e seus filhos – sua bendita herança!


Claayton Nantes


66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page