top of page

BOLETIM 1118 - ATIVAÇÃO PROFÉTICA & MILAGRES

Nº 1118 – ANO XXII – 26/02 a 04/03 de 2022


É impressionante o poder da “imposição de mãos”. O apóstolo Paulo ao escrever para Timóteo nos diz: “A ninguém imponhas precipitadamente as mãos, nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro”. 1 Timóteo 5:22

Porém essa é uma técnica milenar, usada desde os primórdios para transferir, delegar e receber autoridade, cura, enfim, o que a outra pessoa tem!

Moisés já tinha seguido os conselhos de seu sogro Jetro para levantar líderes de 1000, de 100, de 50 e de 10, porém, espiritualmente estava se sentindo muito cansado e desgastado, então foi orar ao Senhor, e o Senhor lhe deu uma direção, que levantasse 70 homens sobre os quais Deus retiraria do “Espírito” que estava sobre ele e compartilharia a mesma unção sobre os “70”.

“E disse o Senhor a Moisés: Ajunta-me setenta homens dos anciãos de Israel, de quem sabes que são anciãos de Israel, de quem sabes que são anciãos do povo e seus oficiais; e os trarás perante a tenda da congregação, e ali se porão contigo. Então, eu descerei, e ali falarei contigo, e tirarei do Espírito que está sobre ti, e o porei sobre eles e contigo levarão a carga do povo, para que tu sozinho o não leves. E dirás ao povo: Santificai-vos para amanhã e comereis carne... E saiu Moisés, e falou as palavras do Senhor ao povo, e ajuntou setenta homens dos anciãos do povo e os pôs em roda da tenda. Então, o Senhor desceu na nuvem e lhe falou; e, tirando do Espírito que estava sobre ele, o pôs sobre aqueles setenta anciãos; e aconteceu que, quando o Espírito repousou sobre eles, profetizaram; mas, depois, nunca mais. Porém no arraial ficaram dois homens; o nome de um era Eldade, e o nome do outro Medade; e repousou sobre eles o Espírito (porquanto estavam entre os inscritos, ainda que não saíram à tenda), e profetizavam no arraial.... Números 11:16.30.

A prática de compartilhar da unção que há em si, para com os que estão na mesma visão, aconteceu de Moisés para com Josué, também aconteceu com o profeta Samuel que impôs as mãos sobre Saul, e sobre Davi; assim também com Elias sobre Eliseu, o qual transferiu a unção, lançando sobre ele sua capa.

Já no Novo Testamento, vemos Jesus sobre os doze, e, também, Paulo sobre Timóteo e sobre tantos outros discípulos, aos quais, à Timóteo, ele mesmo disse: “Por este motivo, te lembro que despertes o dom de Deus, que existe em ti pela imposição das minhas mãos”. 2 Timóteo 1:6; “Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição de mãos do presbitério”. 1 Timóteo 4:14.

Quando reconhecemos que há uma unção específica de Deus em um ungido do Senhor, temos que crer que essa unção pode ser transferida, essa unção pode ser ativada.

Quando Jesus em meio a uma multidão, identificou que alguém O havia tocado de maneira diferente, Ele mesmo declara: “E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado e como logo sarara. E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz”. Lucas 8:45-48

Nos próximos dias 03, 04 e 05 de março às 19h30, estaremos recebendo mais uma vez o apóstolo Colin Dye, que tem carregado uma unção profética e de milagres, e estará ministrando nas três noites “ativação profética & milagres”. E no dia 05/03 às 9h um café da manhã especial para oficiais; ajude-nos a divulgar, separe estas datas em sua agenda.

Cremos que o Senhor fará grandes coisas nestes encontros. Consagre ao Senhor um jejum, proposite um período de oração diário com esse propósito, pois temos certeza que a qualquer momento o Senhor está para ativar um avivamento, quem sabe neste dia, seu toque atraia a unção do Senhor e possa ser um divisor de águas em sua vida. Convide pastores e líderes, e esteja pronto para aquilo que o Senhor quer fazer.


Claayton Nantes

121 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page