top of page

BOLETIM 1100 - Contagem regressiva... CONVENÇÃO 2021

Atualizado: 29 de out. de 2021

Nº 1100 – ANO XXI – 23 a 29 de outubro de 2021

Chegamos à 14ª Conferência ALIAM (Aliança Apostólica Missionária).

A ALIAM é a união de igrejas com o propósito de fortalecer os líderes que estão no campo missionário, através de visitas, caravanas de impacto, e nossa conferência anual que é a nossa convenção – momento esse onde os pastores e líderes renovam as forças, recarregam as baterias e enchem o tanque para mais um ano de conquistas e vitórias, literalmente um “PIT STOP Espiritual”.

Para o pastor, evangelista ou missionário que está no campo muitas vezes sem acesso a cultos e outros encontros para ser ministrado pela Palavra, sem acesso a estudos ou um local em que possa se alimentar; passa o ano inteiro ministrando, se doando, se desdobrando para ‘fazer acontecer’, e isso tudo muitas vezes abate um desgaste, uma desmotivação, uma sensação de sequidão nos deixando mais sensíveis, aumentando o cansaço e até questionando a veracidade do chamado.

A pessoa fica procurando onde falhou, será que perdeu a direção? Ou está em pecado? Só que está sozinha na linha de frente da batalha, não tendo como parar, e nem com quem conversar. Diante dessa necessidade a Igreja Torre Forte há 14 anos tem promovido essa semana intensa de ministrações trazendo inúmeros líderes de diversos lugares do Brasil para que possamos contribuir com o avanço do Reino, tratando do líder, do pastor, do missionário ou evangelista que está no campo e passando um momento de comunhão com cada um deles aqui em nossa casa – Torre Forte.

O tema desse ano foi uma tremenda direção de Deus – “RENOVADOS COMO A ÁGUIA”, visto que em meio à realidade que estamos vivendo, pandemia, isolamento, perdas e enfermidades, muitos se cansaram.

Nesse momento de fragilidade e desgaste o diabo lança desanimo, desmotivação e colocando em dúvida se realmente estão fazendo a coisa certa, se estão no centro da vontade de Deus, ou se perderam “a nuvem do Senhor?”.

2021 de maneira expositiva tive ministrando versículo por versículo do livro LIVRO DE ISAÍAS.

Chegamos exatamente no capítulo 40:28-31“Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não há esquadrinhação do seu entendimento. Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão, e os jovens certamente cairão. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão”.

O homem por si só não tem poder algum, e o corpo natural do homem é limitado à sua própria força física. Todas as tarefas que o homem deseja realizar dependem da sua própria energia.

O ser humano quando está com esgotamento físico, já não consegue mais executar suas tarefas, precisa repor suas energias para poder voltar a trabalhar, e executar suas tarefas, mas existe um renovo espiritual, existe uma força que não vem da terra, existe uma força divina que está disponível àqueles que esperam em Deus.

Esse é o tema da nossa conferencia de 09 a 14 de novembro, imperdível!


Claayton Nantes

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page