top of page

BOLETIM 1092 - 21 anos onde temos sido abençoados

Nº 1092 – ANO XXI – 28/08 a 03/09 de 2021


Uma trajetória de sucesso, construída pela dedicação de muitos e muitos irmãos em Cristo, que com garra e determinação propagamos o Evangelho, sendo fiéis à visão que recebemos de nosso Senhor Jesus Cristo.

“21” é uma idade importante, pois ao se completá-la mediante a lei brasileira alcançou a maioridade civil, portanto se usufrui de seus direitos, mas também se responsabiliza pelos seus atos.

“21” é a idade de responsabilidade, autoridade, onde a pessoa tem a capacidade de ser responsável pelas suas decisões, direitos e obrigações.

Isso se baseia na necessidade de que exista maturidade intelectual e física para que a pessoa possa ser responsável por todos os seus atos da vida civil.

Na cultura hebreia, o homem era contado de vinte anos para cima.

“Vinte e um” na Bíblia aponta para a resposta de Deus a Daniel, pois por vinte e um dias, houve resistência, mas no 21º dia do jejum, Deus enviou Miguel para guerrear, e o anjo Gabriel passou e entregou a resposta à Daniel.

“Naqueles dias, eu, Daniel, estive triste por três semanas completas. Manjar desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com unguento, até que se cumpriram as três semanas. E, no dia vinte e quatro do primeiro mês eu estava à borda do grande rio Hidéquel; e levantei os meus olhos, e olhei, e vi um homem vestido de linho, e os seus lombos, cingidos com ouro fino de Ufaz. E o seu corpo era como turquesa, e o seu rosto parecia um relâmpago, e os seus olhos, como tochas de fogo, e os seus braços e os seus pés, como cor de bronze açacalado; e a voz das suas palavras, como a voz de uma multidão. E só eu, Daniel, vi aquela visão; os homens que estavam comigo não a viram; não obstante, caiu sobre eles um grande temor, e fugiram, escondendo-se. Fiquei, pois, eu só e vi esta grande visão, e não ficou força em mim; e transmudou-se em mim a minha formosura em desânimo, e não retive força alguma. Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e, ouvindo a voz das suas palavras, eu caí com o meu rosto em terra, profundamente adormecido. E eis que uma mão me tocou e fez que me movesse sobre os seus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos. E me disse: Daniel, homem mui desejado, está atento às palavras que te vou dizer e levanta-te sobre os teus pés; porque eis que te sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, eu estava tremendo. Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia se pôs defronte de mim vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. Agora, vim para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias”. Daniel 10:2-14

“21” aponta para destravamento, liberação, resposta de Deus.

Pelo poder dessa palavra quero declarar que esse ano que “Torre Forte” inicia, será um tempo de liberação, de destravamento de Deus, de respostas de Deus a nós.

Vivemos nestes 21 anos com muitas resistências, coisas travadas, mas chegamos aos vinte e um anos e agora quero declarar profeticamente um novo tempo para Torre e todos os seus membros e Igrejas conectadas – “chegou o tempo de liberação de Deus, destravamento, tempo de respostas e vitórias; o Senhor nos fará entender tudo o que estava oculto e sem respostas.

Esse aniversário será um divisor de águas na história da Igreja, e por isso também já estabelecemos no próximo ano (2022 – Ano de Daniel); continuando a sequencia expositiva: Moisés, Josué, Juízes; Davi, Salomão; Elias & Eliseu; Isaías e agora Daniel.

Prepare-se para um novo nível de revelações, liberações espirituais e materiais neste novo tempo. Feliz Aniversário!


Claayton Nantes

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page